19 de outubro de 2012

As minas do Kame #1


GALEEEEERA!
Eu já tava com saudades de vocês... Muito tempo que eu não apareço por aqui, mas agora eu tô de volta com aquilo que todo otaku gosta *se é que você me entende*.
Nessa coluna estarei exibindo belas jovens vindas da Terra do Sol Nascente e... Bom, as imagens prometem hehehehe.



Já começamos muito bem a coluna, não?! Uma bela colegial exibindo todo o seu potencial...
aposto que essa aí passou com 10 em tudo ¬¬



Algumas pessoas dizem que há um chapéu nessa imagem. Alguém consegue ver?
Deve ser ilusão de óptica, só pode '-'



É impressionante como o chocolate alegra a vida das pessoas... Anima muito bem... ~~
YUUUURIIIIII!



Quem quer Sebastian quando se tem uma empregada dessas?
Os otakus pira XD
já tô vendo que a minha namorada vai me matar depois de ver o post e.e



Depois dessa foto, todo mundo já tá pirando na frente do pc, porque né... É muito talento...



 

E agora, no fim do post, todo mundo já ficou doente de ver tanta gostosa beleza e vai querer ser examinado pela nossa digníssima enfermeira...

Bom, esse foi As minas do Kame e espero voltar em breve pra trazer mais entretenimento pra vocês o/
DIVIRTAM-SE!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. vários rolos de papel se esgotaram "misteriosamente".Porque será,né?(nose bleeding and multiples fapings,eu acho.)

    ResponderExcluir