28 de novembro de 2012

Meu Deck de yu gi oh


depois de fazer um top 10 com os melhores pokemons que já treinei, chegou a vez de falar de Yu-Gi-Oh, chegou a hora de falar do Poço do Demônio o meu deck.



os guardiões das trevas

uma boa parte do meu deck e formada de monstros com defesa alta, chamo eles de Guardiões das trevas, o primeiro pelotão de combate, pois de inicio formo meu campo com cartas em modo de defesa viradas para baixo.

quando essas cartas estão em modo de defesa e muito difícil tirar-las de campo.

eu uso
Castle of Dark Illusions, Elemental Hero Clayman, Serpentine princess, Earthbound Spirit, the Dragon Dwelling in the Cave, Golen Sentry, Poison Mummy.


monstros com efeito
uma de minhas favoritas é Spirit Reaper

 Esta carta não é destruída como resultado de batalha. Destrua essa carta quando ela for alvo do efeito de Cartas Magic, Trap ou Monstro de Efeito. Se essa carta ataca os LPs de seu oponente diretamente, seu oponente descarta 1 carta aleatóriamente da mão dele.

Essa carta em modo de defesa só pode ser destruída por algum magic ou trap, ela serve para ser tributada, ou quando não tiver monstros, ela serve para não tomar danos nos pontos de vida



 Efeito Flip

sempre que o Golem Sentry e virado para cima ele sobe um monstro do campo adversário, e todo final de turno ele volta para forma defesa virada para baixo, isso garante que todo turno você mande um monstro do oponente de volta para a sua mão.

eu tenho 3 Giant Rat no Deck, com o efeito dele, sempre que ele é destruído eu posso pegar um monstro do tipo Earth do meu Deck, com isso eu pego o Golem Sentry em todos os Duelos.


os Guerreiros

não pode faltar monstros de 4 estrelas com bons ataques, eu uso Harpie´s Brother, Luster Dragon, Spear Dragon.

por algum motivo eu tenho um Dark Assailant no Deck, não tem atk nem defesa bons e também não tem efeito, mais ele sempre serve como tributo.

eu queria ter Saggi the Dark Clown, mais nunca consegui um com ninguém.
Monstros de tributo

o atk é importante, mais os que eu uso geralmente são pelos os efeitos, do que adianta botar um dragão branco de olhos azuis se ele pode ser destruído facilmente por magic ou trap card.

apesar de eu ter um Dragão branco no Deck só uso ele, quando  meu oponente ta sem trap cards no campo, fico cheio de medo de perder ele.

eu uso
Jinzo, Tyrant Dragon, e o Dragão branco de olhos Azuis. Dark Dust Spirit.

eu tinha um Rei Caveira mais ele sumiu, acho que fui roubado.
Cartas magicas

a minha favorita é Messenger of Peace, essa carta impede que todos os monstros com mais de 1.500 de atk ataquem, mais por rodade eu pago 100 pontos de vida, mais ela serve pra que quando ela esteja em campo eu consiga pegar boas cartas e que meus monstros não sejam destruídos.

eu uso: Heavy Strom (destroi todos os magc e trap) Ekibyo Drakmord, Premature Burial, Monster Reincarnation, The Shadow Grave.

Sempre quis ter Buraco negro e monstro que Renasce.

Pegadinha do malandro - Trap Cards

negar ataque, aumentar defesa, destruir magic, essas cartas acabam com a alegria, quando meu adversário tem muitas cartas viradas para baixo eu fico doido pra pegar o Jinzo, já que ele nega todos os Trap Cards.

eu uso
Castler Walls, Dark Spirit of the Silent, Royal Command, Ultimate Offering, Magic Drain, Sakuretsu Armor, Bottomless Trap Hole

(as vezes ponho Magic cards virados para baixo para enganar o oponente).

esse post acaba aqui, mais vocês podem comentar.

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Cartas assim não podem com Synchros e Exceeds(XYZ)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Richard Souza e acrescento que felizmente se você dizer que seu deck é do tipo "fun" os duelistas serão sensatos e duelaram com decks de poder equivalente.

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe algum site onde eu possa comprar decks hoje em dia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lista.mercadolivre.com.br/yu-gi-oh-deck

      http://www.comix.com.br/index.php?cPath=209_214

      Excluir
    2. http://www.solosagrado.com.br/

      Excluir
  4. sua estratégia do messenger of peace, iria ser facilmente destruída com meu deck de atributo água, usando: A Legendary Ocean, The Legendary Fisherman e Tornado Wall

    ResponderExcluir
  5. Legal o post! Não sabia que a galera ainda jogava! Como ainda estou baixando os episódios de Yu-Gi-Oh! 5D's e Zexal não sei sobre todas as Synchro e Exceed, mas parecem ser fortes apenas as que equivaliam as melhores cartas de efeitos anteriores. Estou cometendo um grande erro? Quais as cartas legais entre as Exceed?

    ResponderExcluir