21 de fevereiro de 2013

Música & Animação


Eu como amante de música e animação pesquisei alguns clipes interessantes que contém vídeos 
como animações originais bem legais pra vocês, afinal, quem não gosta do útil com o agradável?


Acho que não tem como falar em clipe com animação e não citar o clipe de Breaking the Habit.



Partindo para um linha mais pesada eu cito o clipe de Forsaken da banda de Prog Metal Dream Theater.


Saindo um pouco do Rock/Metal temos Break the Ice da Spears.
Na animação, uma espécia de KillBill (que ao que parece é a própria Britney) enfrenta uma legião de vilões e... É só isso. '-'
Diva do Pop? :'(

Agora sessão - BR -
Pô, na moralzinha, eu ia até postar Na sua Estande da Pitty, mas já ta rodado, Então escolhi Bom Dia da Doyoulike? porque ninguém conhece ;/
O clipe é um clichê de romance adolescente e retrata um jovem que após ligar pra sua namorada e ela não atender, se entristece e passa o dia relembrando os momentos felizes que passaram juntos (?).
Quando finalmente é correspondido ele revela seu super-poder...


Dogão estourou com o Hit Dogão é Mau na MTV, com certeza é o clipe animado brasileiro mais famoso.
O clipe narra o estilo de vida de um cão rapper bem-sucedido, assim como na música, fazendo shows e desfrutando de tudo o que o sucesso pode oferecer.
"au au au hip how hip ei"



Retiro o que eu disse sobre Breaking the Habit: Acho que não tem como falar em clipe com animação e não citar GORILLAZ.
MUITO LÔCO!


A junção de música e animação mais importante pra mim e a que deu a ideia pra essa postagem. Interstella 5555 - The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem é uma realização visual francesa-japonesa do álbum Discovery da banda Daft Punk.
Cada música do disco foi animada como em episódios para uma história de abdução e resgate de um banda pop interestelar. O filme foi produzido por Daft Punk, Hervet Cédric e de Emmanuel Buretel junto com Toei Animation, sob a supervisão de Leiji Matsumoto.  O filme não tem diálogos e pouco efeitos sonoros.

E aí, achou que faltou algum aqui na lista? Comente. Diga o seu favorito :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários :