3 de outubro de 2013

Top 5 melhores batalhas dos animes


Fala Galera, mais um top 5 no blog, dessa vez listando as que pra mim são as melhores batalhas de animes e dessa vez com uma surpresa no final.




JoJo Vs Dio
 O que fazer com um cara que matou seu cachorro, roubou sua namorada, envenenou o seu pai e te humilhou na frente de todos os seus amigos? e claro que não da pra deixar tudo isso barato, e nesse momento JoJo extravasa todo o seu ódio contra Dio Brando mostrando o quanto uma briga entre irmãos pode ser perigosa.

Naruto Vs Sasuke
 Não é fácil terminar uma relação, ainda mais quando estamos falando de ninjas... um deles com um demônio no corpo e o outro com o selo da maldição, nada melhor que uma batalha para limpar a roupa suja, será que esses dois voltaram a se amar algum dia?

Charizard Vs Blaziken
 Meus dois Pokémon favoritos em umas das melhores batalhas de pokemon de toda a serie até aqui, que como sempre terminou com Ash perdendo kkk

Yusuke Vs Toguro
 25%... 50%...75%... 120%... como vencer um inimigo que fica mais forte toda vez que leva uma porrada e ainda se alimenta da alma das pessoas para ter mais poder? mais a coisa fica feira quando o melhor amigo morre, dessa luta só o vencedor pode sair vivo.

Goku Vs Freeza
 Claro que o lendário super sayajin não ficaria fora de um top 5 de melhores batalhas, existe cenário melhor para uma batalha do que um planeta prestes a explodir em 5 minutos?  não existe compaixão contra o lagarto branco que matou Kuririn (de novo), pra cima dele Goku!!!

  Bom é isso ai galera, espero que tenham gostado desse post, comentem se faltou alguma batalha... pera ai, esse post ainda não acabou... está faltando a surpresa.

Ultraman Vs Zetton
 Lembro bem a alguns anos atras, quando eu era bem pequeno antes de conhecer Dragon Ball e outros animes, meu tio me apresentou ultraman, ele gravava os episódios em VHS e durante muito tempo isso foi a alegria da minha infância, e nessa batalha contra o mostro do espaço Zetton... o Ultraman morreu, e quando um herói da sua infância morre, isso marca pra sempre. (vendo agora depois de tanto tempo os efeitos especiais eram bisonhos mais na época isso era o máximo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário