12 de novembro de 2013

Grandes feitos do Hulk

Hulk já partiu o Wolverine ao meio
  Ossos de Adamantium? Fator cura? o Hulk não sabe o que é isso, uma uma batalha travada com o mutante canadense o Hulk simplesmente o parte o Wolverine ao meio, e como se não bastasse ele ainda fica negociando qual das pernas dele ela vai devorar.

  Hulk ainda arrasta as pernas do pobre Wolverine para longe, fazendo que o mutante tenha que se arrastar por ai até encontrar suas pernas para se regenerar.

A Saga Planeta Hulk


  O illuminati (um grupo formado pelos herois mais influentes do mundo, formado por Professor Xavier, Homem de Ferro, Dr Estranho , Sr Fantastico e Namor) decidem que o Hulk é uma ameça muito grande para o planeta terra, ai eles decidem mandar o Hulk para outro planeta (que idéia genial não?)

  Claro que isso não ia dar certo,  o sábio namor previu que ia dar merda "Banner voltará de onde vocês o enviarem e matará todos vocês!"

  Dito e Feito, Hulk Foi parar num Planeta de Gladiadores, ele Se tornou rei de lá e voltou para a terra em busca de vingança...

A saga Guerra mundial Hulk
Essa saga é uma continuação Direta de Planeta Hulk, logo apos Hulk Voltar a terra ele decide se vingar de todos os membros do illuminati.

nessa Saga o Hulk simplesmente derrota sozinho todos os outros heróis do universo Marvel, incluindo os X-men, os Vingadores e o Quarteto fantástico ( sorte da liga da justiça é da DC Comics, se não ele ia destruir a liga também).

Hulk Consegue Levantar o martelo de Thor

O mjolnir é o poderoso martelo magico de Thor, Apenas aquele que for merecedor pode levantar-lo... para o Hulk esse papo de merecedor é balela, ele levanta o mjolnir na força bruta mesmo... (pobre Thor)

(Para ver o Combate em quer Hulk esmaga na porrada todos os outros vingadores clique aqui.)

Pra encerrar esse post... Vamos terminar com uma Gif.


+ Mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário