28 de outubro de 2014

Marvel anuncia seus novos filmes de super-herói. Dentre eles estão 'Capitã Marvel', 'Pantera Negra' e "Vingadores - Guerra Infinita'


Pois é, a Marvel anunciou hoje, em um evento especial que aconteceu em Los Angeles, muito do que irá rolar nos próximos anos no seu universo cinematográfico. Estávamos ao vivo acompanhando os anúncios do estúdio e ficamos muito empolgados com o que lemos - sim, não ouve serviço de streaming -. Filmes foram confirmados, perguntas foram respondidas e um ator foi apresentado. Vamos falar mostrar cada um de acordo com as datas e no final faremos um breve comentário.

Na fase 3 da Marvel, o já anunciado filme do Doutor Estranho ganhou um logo oficial com data para 4 de novembro de 2016.


Não tivemos nada sobre a confirmação de Benedict Cumberbatch como o Stephen Strange.
O outro filme confirmado para 2016 é o Capitão América: Guerra Civil, para o dia 6 de maio.


O Robert Downey Jr. e o Chris Evans estavam lá para um pose promocional.


Para 2017 teremos 3 filmes e o primeiro deles é Guardiões da Galáxia 2, que tem estreia prevista para o dia 5 de maio.



Nada sobre a trama foi revelado, mas falamos um pouco sobre o que aconteceu e o que poderá acontecer nos seguintes filmes em GUARDIÕES DA GALÁXIA (COM SPOILERS).
Logo após, teremos Thor: Ragnarok, com o logo e a data 27 de julho de 2017.



Embora não tenha sido revelado sobre o enrendo, o Ragnarok - pra quem não sabe - é o fim do mundo na mitologia nórdica, então podemos esperar grandes coisas desse filme.
Ainda, o ator Chadwick Boseman foi anunciado pela Marvel para interpretar T'challa em Pantera Negra, filme confirmado para o dia 3 de novembro de 2017, fechando o ano com chave de ouro.



Ainda rolou uma imagem oficial do uniforme do cara, que vai aparecer em Guerra Civil.


Rolou também foto com o Downey Jr. e o Chris Evans.


Outra grande notícia foi o anúncio do filme da Capitã Marvel. Será o primeiro filme solo de um super heroína da Marvel, com data prevista para julho de 2018. Deixaram Viúva Negra para depois...


E no final do ano de 2018 teremos Inumanos, um outro grupo pouco conhecido, assim como os Guardiões da Galáxia. Érico Borgo do site Omelete vinha comentando que os irmãos Wanda e Pietro Maximoff poderiam ter algum envolvimento com os Inumanos, já que o termo "mutantes" não poderá ser usado em nenhum momento. O filme tem previsão para ser lançado dia 2 de novembro de 2018.


E para finalizar tudo - talvez - foi anuncia Vingadores: Guerra Infinita que será o arco final com Thanos como inimigo. O filme será divido em duas partes e rolou um teaser lá no evento revelando Thanos com a Manopla do Destino completa.
Assistam antes que tirem do ar!

A parte 1 virá aos cinemas em maio de 2018 e a parte II em maio de 2019


O que achamos disso? Bem, sinceramente, não esperávamos notícias como Pantera Negra, Inumanos e Guerra Infinita, mas ficamos muito mais animados. Já era esperado a confirmação de um filme solo da Capitã Marvel, assim como Thor: Ragnarok e Guardiões 2, e cogitava-se um filme da Viúva Negra e do Hulk, embora nada tenha sido revelado. Muitas respostas serão respondidas no filme, então teremos que esperar até 2015 e ver o que vai rolar, mas com certeza ainda tem alguns filmes para acontecerem até o Infinity War.

Nenhum comentário :

Postar um comentário