23 de outubro de 2014

Saiba tudo sobre o Esquadrão Suicida, o novo filme de Anti-Heróis da DC Comics


Depois do anúncio de a Marvel ter anunciado Guerra Civil nos cinemas, a Warner "contra-atacou" revelando seus próximos filmes após Batman v Superman, porém, dentre todos, o Esquadrão Suicida foi com certeza a maior surpresa

Até 2020, a Warner anunciou que essa será a grade de filmes a ser lançados:

2016
Batman V Superman
Esquadrão Suicida
2017
Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
Liga da Justiça
2018
The Flash, com Ezra Miller
Aquaman, com Jason Momoa
2019
Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
Liga da Justiça 2
2020
Ciborgue, com Ray Fisher
Lanterna Verde

Fonte: Omelete.
E, em um comunicado oficial, a empresa ainda comentou que serão lançados filmes solos do Batman e do Superman até 2020, não especificando as datas.
A maioria aí já conhecemos de longa data e sabemos do potencial de cada, mesmo que pouco, mas e o Esquadrão Suicida? Porque seria interessante um filme como esse?

Esquadrão Suicida


O Esquadrão Suicida é uma equipe formada por perigosos criminosos condenados que trabalham para os EUA e ONU e realizam missões suicidas em troca de sua liberdade.
Nas hqs, o grupo existe desde 1959 e já fomos apresentados à eles no desenho da Liga da Justiça - com um nome censurado para Força Tarefa X -, na série Smallville e em Arrow.



No desenho da Liga da Justiça o esquadrão é formado por Plastique (uma vilã que inclusive estará na série do Flash), Pistoleiro, Rei Relógio e Capitão Bumerangue (que estará em em Arrow e no crossover com Flash).
Em Smallville, a série da vida do Superman, eles eram formados por Chloe, Rick Flag, Pistoleiro, Plastique, Warp e Icicle.
Já em Arrow o Esquadrão Suicida tem liderança de Amanda Waller, completam a equipe Tigre de Bronze, Estilhaço, Pistoleiro, Lyla Michaels e Diggle.



Ainda, em Arrow, um easter egg revelou a personagem Arlequina, que faz parte do atual esquadrão.




Dentre os atores cotados para formar o esquadrão estão Tom Hardy, que seria o Pistoleiro, e Will Smith - que estão quase assinando contrato -, Margot Robbie e Ryan Gosling. A equipe seria formado por Pistoleiro, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Vixen. Amanda Waller também poderá estar nos filmes, e há boatos de que eles introduzam a Arlequina.
Dependendo do que rolar em Batman v Superman, acho que uma "Liga B", com personagens mais "humanos" será necessária. Assim como os Guardiões são a equipe de ex-criminoso que resolvem as merdas que acontecem no espaço, o Esquadrão vai ser força militar secreta que realiza missões que somente os mais badass poderiam realizar. E, além do estúdio não precisar ficar preso à atores, já que o esquadrão é o tipo de grupo que pode ser renovado de maneira muito simples, todos os membros da equipe serão criminosos-condenados, ou seja: a violência vai rolar solta e sem bobeira.
Vâmo vê o que pode sair daí.

Esquadrão Suicida está com estreia prevista para 05 de agosto de 2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário