26 de novembro de 2014

3 Hqs que gostaríamos de ver em filmes. #1


Com tantos filmes saindo por aí, não podíamos deixar de cogitar o que gostaríamos de ver sendo adaptado para os cinemas. Então pegamos três HQs que achamos que seria uma boa de adaptar.


PLANETA HULK


Esse é certamente a HQ que queremos ver no cinema e seria, no mínimo - sucesso de bilheteria. É o seguinte: os Illuminati, um grupo formado pelos homens mais inteligentes do mundo - dentre eles Tony Stark, Dr. Estranho e Pantera Negra -, decide que o Hulk oferece perigo demais à terra e o mandam para um planeta distante. Só que ele acaba indo para um planeta totalmente diferente, onde um ditador cruel impera absoluto e escraviza raças que considera inferiores. 


No planeta, onde a principal forma de entretenimento é a arena, Hulk se torna um gladiador, conquista fama e, com outros companheiros, inicia uma resistência contra o ditador do planeta.
O final é ainda mais sensacional e dá inicio à saga Hulk Contra o Mundo, então...

ASILO ARKHAM - Uma Séria Casa em um Sério Mundo


Essa HQ eu tenho como a minha favorita do Cavaleiro das Trevas. Sua missão é enfrentar os internos mais insanos do Asilo Arkham, que fizeram um motim e exigem a presença do Batman. A Hq ainda nos conta o que levou o psiquiatra Amadeus Arkham à construir o Asilo, em um background sensacional do personagem.


Grant Morrison vem para mostrar porque é um dos maiores escritores de sua área, unindo seus conceitos com a obra de Dave McKean. Alguns dos maiores vilões do Morcego estão mais loucos do que nunca, e é simplesmente incrível. Acho que nem precisam adaptar como um todo, só pegar o conceito e colocar


VELHO LOGAN



Essa é uma que a maioria gostaria de ver, simplesmente pelas possibilidades de se ter um Wolverine velho enfrentando outros vilões em um mundo distópico. Basicamente os estados unidos foram conquistado e divididos entre Abominação (depois Hulk), Magneto (depois Rei do Crime), Dr. Doom e o Caveira Vermelha, que se auto-intitulou presidente. Muito heróis foram mortos e uns poucos sobreviventes estão escondidos por aí. 


Resumindo, o Logan aceita uma missão do agora cego Gavião Arqueiro, que precisa de ajuda para atravessar o país com um pacote secreto que ele supõe ser drogas e, é claro, enfrenta todo o tipo de merda. O único problema é que todos os personagens-chave para esse filme estão separadas no cinema. Mas, é aquilo, tudo pode ser substituído...

E você, que hqs gostaria de ver em filmes? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário