20 de novembro de 2014

5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece


  É muito fácil fazer um top 5 de personagens super poderosos e falar sempre dos mesmos: Goku, Naruto, Ichigo, Toguro... pikachu do Ash (o pikachu do Ash usa hack), mas esse post vai ser diferente, e vai ter só os personagens esquecidos de todas as outras listas, clique em continuar lendo e confira.

Raoh (Hokuto no Ken)
  O mundo no Anime de Hokuto no Ken é lugar devastado, sem lei e que sofre com a falta de água (parece que estou falando de São Paulo), Raoh se tornou o imperador deste mundo pós-apocalíptico, reconhecido com o mais poderoso de todos, capaz de destruir exércitos apenas com os punhos.

  Abençoado com uma força divina, ele dominou os segredos do Hokuto Shinken (um estilo de luta milenar e super poderoso) para se tornar o imperador deste novo mundo, derrotando até mesmo seu mestre.

Olha só pra cara dele, só esse olhar dele já dá um cagaço kkkkk


Koro-sensei (assassination Classroom)


  Apesar dessa aparência bizarra, esse ET possui grande poder, já destruiu metade da lua e ainda é capaz de destruir a terra, ele é capaz de se locomover na velocidade de Mach 20 que, segundo o Google, seriam 6.805,8 m/s.

Ele é capaz de esquivar de todas as balas.

Gennosuke Kouga (Basilisk)

É o protagonista de Basilisk, possui um doujutsu muito mais poderoso do que o dos Uchiha, os olhos de Gennosuke podem hipnotizar o oponente, e assim obrigar com que seus inimigos se matem.

E agora ele vai hipnotizar vocês pra curtir a pagina do Otaku Cabeludo no Facebook...

Curtiu?

Ghost ( Katekyo Hitman Reborn )
  Ghost é um ser puramente feito de energia, e tem a habilidade de absorver a energia de seus inimigos e se tornar mais forte.

[Spoiler]
  No anime o grupo de personagens principais tem a genial ideia de todos juntos atacarem o Ghost ( seria tanta energia que ele não poderia absorver tudo ) bem... ele absorveu, e se tornou quase uma divindade kkkkkk, melhor plano EVER!!!

Madoka (Puella Magi Madoka Magica)
  É a personagem principal do anime Puella Magi Madoka Magica, Madoka era uma garota triste e sem muitos amigos, e aparentemente não tinha nada especial até que...

Ela conheceu Kyubey, que parece um pokémon do tipo fada.
  Esse Eevee albino concede para Madoka poderes que a tornam em uma garota magica, e com isso a garota vai se meter em varias confusões caçando bruxas.

  E porque ela está nesse post? clique nesse link e conheça o Spoiler Supremo


Confira MAIS 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece clicando aqui!


Outras postagens interessantes 

As Armaduras mais sinistras dos animes e mangás 5 mangás que eram diferentes no começo Super-Heróis que dariam bons animes Os 20 animes com melhores cenas de batalha Mangás de mistério

+links


Nenhum comentário :

Postar um comentário