10 de dezembro de 2014

Mangás de Porrada Feitos por Mulheres

   Muitas vezes mangás/animes de porradaria são taxados como algo para o publico masculino, o que não é verdade pois, afinal, todo mundo gosta de uma boa porrada, independente de quem escreveu. Apesar da maioria dos mangákás que trabalham com gênero shounen (mangás de ação voltado para jovens do publico masculino) serem homens, as mulheres também mandam muito bem.
Confira algumas que fizeram mangás que todo mundo gosta.

Katekyo Hitman Reborn

    Esse eu acompanhei até o final kkk, bom... geralmente animes shonen tem muitos episódios e sempre eu acabo desanimando e parando no meio, quando o anime acabou o mangá continuou e eu continuei acompanhando até o fim.

  Mangá é escrito por Akira Amano, ela publicou Reborn nas paginas da Jump de 2004 até 2007 e seu traço sempre foi um dos mais sofisticados da revista, ela é uma das minhas desenhistas favoritas, ela inclusive trabalhou com o design dos personagens do anime Psycho-Pass.


Eu adoro as aberturas :D


D Gray Man
  Katsura Hoshino também é uma grande desenhista, autora de D Gray Man, o mangá começou a ser publicado semanalmente pela Shonen Jump mais devido a problemas de saúde da autora acabou sendo transferido para outra revista onde é publicado mensalmente.


Ao no Exorcist
  Mangá escrito por Kazue Kato, A obra é publicada desde 2009 no Japão, o enredo é super clichê conta a historia Okumura Rin de um garoto que é filho de Satan (não o cara do Dragon Ball Z, Satan de verdade) que foi criado em uma igreja, até que um dia seu pai adotivo é morto em uma possessão demoníaca, ai Rin decide virar exorcista, mais apesar de não ser uma historia das mas originais o mangá é muito bem escrito e muito divertido.


Inuyasha
Sem duvida Rumiko Takahashi é de todas a mais bem sucedida autoras de mangás do japão, que alem de Inuyasha criou outras obras de sucesso como Ranma 1/2, ela é a mangaká que mais ganhou dinheiro ao lado de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball).


Fullmetal Alchemist
Hiromu Arakawa criadora de Fullmetal Alchemist ( será que existe alguém no mundo que não gosta de Fullmetal Alchemist?) alem de Fullmetal a autora tem outra obra de ação chamada Hero Tales e atualmente publica um mangá chamado Silver Spoon (esse não é de porrada).


Curta a nossa pagina no Facebook

Conferir outros post semelhantes a esse, é só clicar em uma pokébola!

Nenhum comentário :

Postar um comentário