15 de dezembro de 2014

Música & Animação #2


Há um tempinho fizemos um post sobre clipes que contém animações. Pois bem, resolvemos fazer uma nova edição desse post porque a galera gostou da primeira parte que você pode conferir aqui Música & Animação.
Vamos para a parte dois agora?

Careless Whisper - Seether



Já faz um tempão que eu vi esse clipe na TV e gostei muito. A música original é do cantor George Michael, mas o cover da banda de post-grunge sul-africana também ficou bem legal, ainda mais em 8-bits.

The Killers - Miss Atomic Bomb



Banda americana de rock alternativo que fez sucesso primeiro no Reino Unido e depois em seu país, o The Killers já se estabeleceram no cenário e essa música é o segundo single do mais recente álbum da banda.

Storm Corrosion - Drag Ropes



Um pouco diferente do que vimos aqui até agora, o Storm Corrosion nasceu da união entre os músicos Steven Wilson (Porcupine Tree) e Mikael Akerfeldt (Opeth e Bloodbath), onde mostram toda a sua versatilidade nesse álbum que mescla música folk e rock experimental. O clipe é um trabalho incrível.

The White Stripes - Fell in Love With a Girl



Sucesso da dupla americana formando pelo ex-casal Jack White e Meg White. Quem aí curte Lego?

Gnarls Barkley - Crazy



Gnarls Barkley é uma dupla de Funk/Soul formado pelo DJ e produtor Danger Mouse e pelo músico Cee Lo Green. O primeiro álbum foi lançado sem muita expectativa, mas o single Crazy estourou no mundo inteiro levando o grupo ao sucesso em pouco tempo. O clipe usa artes em rorscharch e o resultado é bem legal, além de a música ser ótima.

Mystery Skulls - Ghost




O Mysterys Skulls é um projeto de Electronic Pop Indie americano e a animação - que já mostramos aqui - é no melhor estilo Scooby Doo possível.

Curta a nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário