22 de dezembro de 2014

Vem comigo monstro!! Top 5: Personagens mais marombas dos animes/mangás

  Você que acompanha outros sites de animes já deve ter visto todo o tipo de matérias, mais tem umas que só o Otaku Cabeludo tem a cara de pau de fazer, é essa é uma, então prepara o whey protein, a batata doce e "vem comigo monstro!!"

  No mundo dos animes um personagem ser super musculoso não quer dizer absolutamente nada, já estamos super acostumados a ver crianças, velhos e até menininhas colegiais com poder de destruir metade do planeta, essa lista não é sobre os personagens mais fortes, é sobre os mais marobas mesmo... músculo, e falando de músculos, não existe anime melhor para falar disso do que...

Músculo total
  Serio, não precisa nem fazer resenha do anime, a abertura já fala tudo que você precisa saber sobre o anime.

E pra começar o Top 5: Kid Músculo

"Rei do planeta Músculo, 
Ganha uma mascara ao nascer. 
Ele é sempre o campeão. 
Dando continuação. 
Seu poder não falha, 
 Kid Músculo é um doidão 
Pode salvar o universo 
Quando não banca o covardão".

Sério, o cara que escreveu essa letra é um gênio kkkkk

  Músculo Total é o anime mais "Over" já feito, tem todo o tipo de personagens, um mais estranho que o outro, e todos super musculosos, tem até cara com cabeça de bunda.

Toriko
Esse anime é a mistura de Dragon Ball Z com Master Chef

  Toriko (cara de cabelo azul super musculoso) é um caçador de ingredientes muito raros, que viaja o mundo em busca do cardápio perfeito, mais porque ele é tão musculoso assim? porque para conseguir muitos ingredientes ele acaba tendo que enfrentar muitas criaturas bizarras.

Broly
  O também super sayajin Broly foi por muito tempo o personagem mais forte do universo Dragon Ball, nem todos os guerreiros z junto conseguiam parar-lo ( o cara parecia o Brock Lesnar super sayajin), imagina se o Broly soubesse se transformar em super sayajin 4...
Alex Louis Armstrong
 O Alquimista do Braço Forte, um homem extraordinariamente grande e forte, que adora exibir seus músculos por ai, e ainda tem um bigode e um cabelinho que dão a ele o titulo de cara mais sem noção de Fullmetal Alchemist.

E pra terminar esse post com chave de ouro, tem que falar do musculoso supremo...

Toguro
  Na minha opnião Toguro é um dos grandes vilões dos animes ao lado de Freeza e do Saga, acho a batalha dele com Yusuke a batalha mais épica de todas e o poder final do Toguro é o mais hardcore de todos, chega a dar medo.


Outras postagens interessantes   

Kongoh Bancho, O mangá com mais índices de testosterona já criado. 10 mestres mais poderosos dos animes 5 Super poderes dos mangás que eu queria ter Os 20 animes com melhores cenas de batalha Porque tem tantas peitudas nos animes?

+links



Nenhum comentário :

Postar um comentário