23 de julho de 2015

MAIS 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece

    Uma das postagens mais legais desse blog é "5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece", mas e claro que no mundo dos animes existem muito mais que 5 personagens overpowers poucos conhecidos, então confira agora a MAIS 5 personagens mais poderosos dos animes que você provavelmente não conhece.


Dark Schneider

Mangá: Bastard         

  Dark Schneider é o personagem principal de Bastard, um mago muito poderoso que possui o fator de cura mais poderoso dos animes devido a seus átomos eternos, ele e capaz de se regenerar completamente mesmo se seu corpo for inteiramente destruído, alem disso é um mestre da magia de fogo, e bem versado em períodos de trovões e relâmpagos, bem como magia negra. Ele afirmou não ter qualquer magia envolvendo gelo e frio, embora ele tenha um meio de invocar tais magias.

Anti-Espiral

Anime: Tengen Toppa Gurren-Lagann

É uma entidade humanoide, sendo onisciente, onipresente e quase onipotente, Eles podem aparecer em qualquer lugar livremente no multiverso Gurren Lagann e pode produzir robôs gigante para o combate, Seus ataques são poderosos o suficiente para criar e destruir universos inteiros, podem até mesmo criar e destruir novas dimensões inteiras. Eles podem criar todo um universo em que eles têm controle sobre todos os fatores, tais como o espaço-tempo e probabilidade.

Yugi


Anime: Tenchi Muyo

  É a principal vilã da serie Tenchi em Tokyo, essa garota na verdade é uma mutante alienígena que tem o poder distorcer a realidade e criar qualquer coisa com sua mente, Yugi sempre foi uma garota muito solitária e acabou criando seus próprios amigos, depois de incidentes que causaram grande destruição em seu planeta natal ela foi considerada uma grande ameaça e exilada de seu planeta natal aprisionada em um tumulo de pedra que acabou vindo parar na terra (tudo sempre vem parar na terra...)  Ficar no escuro era o maior medo de Yugi, depois dessa infeliz experiencia ela se tornou uma pessoa muito malévola com planos de transformar a terra em seu próprio mundo.

Iihiko Shishime

Anime: Medaka Box


  Esse personagem já foi um grande herói no passado porem acabou se tornando um dos vilões mais poderosos dos mangás,  possui uma força física enorme, consegue se locomover tão rápido que parece teletransportar, tem a habilidade de saltar tão alto que é como se pudesse voar, possui uma pele tão grossa que fazem com que os ataques que ele recebe pareçam com picadas de mosquito e alem disso ele possui um poderoso fator de cura.  


Yuu

Animes: Kore wa Zombie Desu ka?

  Yuu é necromancer sua magia é tão poderosa que ela tem que usar uma armadura pesada para reprimir suas emoções, a fim de controlar a magia. Ela não pode falar, pois suas palavras carregam também uma poderosa magia com elas e, ao invés disso se comunica através de bilhetes escritos em um bloco de papel.

Hey, você veio parar nesse post por causa de um agregador?

Curte animes? que tal dar uma olhada na nossa home. tem muitos outros posts legais!

É só CLICAR AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário